quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PROFESSORES SÃO VÍTIMAS DE ESTELIONATO EM IRACEMA-CE

DIVULGUE ESSA NOTÍCIA PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO CAIAM NESSE GOLPE
Uma  professora  foi  Vítima  de  estelionato em Iracema-CE, enquanto trabalhava na Escola Joaquim de Holanda Campêlo. Um senhor  que se apresentou como  Paulo Cesar  Passos  Sousa, dizendo ser supervisor do governo federal do projeto PROINFA, e que estaria com uma promoção para professores, oferecendo computadores, notebooks e toda linha em informática com preço de custo. Este dizia ainda que ao preencher um formulário com os dados : sistema de inclusão digital, Rua Marques nº 125 Centro São Paulo-SP, patrocinador FUNDEB, FNDE, PROINFA e efetuando o pagamento no valor de quinhentos reais (500,00) para o coordenador reconhecendo que o produto seria entregue as 14:00 hs na referida data do fato em questão, mais até esse momento nada foi entregue.
Esperamos que essa matéria seja de grande utilidade, para evitar que outras pessoas sejam vítimas. O elemento apresentava um vocabulário rico, boa aparência, de estatura alta, magro, moreno e calvo.  
 Existe uma suspeita que o infrator tenha um informante de todos os programas de projetos do  PROINFA, pois mostra ser conhecedor dos mesmos. Este andava em um carro tipo siena de placas não anotadas. Outros professores também foram enganados pelo estelionatário, as vítimas ao pesquisarem no GOOGLE verificaram que o farçante já havia efetuado o golpe em varias outras cidades.
Repassem essa matéria,  para evitar que outras pessoas sejam vítimas desse golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário